Natal Mágico Criciúma 2006

Criciúma já está em clima de Natal. Envolvendo várias entidades e empresas da cidade, o Natal Mágico 2006 chega este ano recheado de atrações. Aqui no blog Natal Mágico Criciúma 2006, nós da Alfa Comunicação Empresarial vamos deixar você em dia com a programação de Natal de Criciúma e também dar dicas de decoração, presentes e outras mais que você precisar para ter uma Feliz Natal!

28 novembro 2006

História do Natal será cantada por coral na Nereu Ramos


A história do Natal será contada com muita música amanhã, dia 29, às 21 horas, na Praça Nereu Ramos. O Coral Show Criança Feliz, atrações da Noite do Coral, canta e interpreta a história desde a anunciação até o nascimento do menino Jesus.
Além de canções natalinas, o público vai poder conferir um repertório diversificado com músicas nacionais e internacionais. “O grupo executa com personalidade, utilizando-se de muita interpretação, cenas, figurinos e coreografias”, conta a maestrina Silvia Regina Teixeira. “Faremos um pouco do repertório que está em nossos outros CDs e no musical Brasil Broadway 2”, antecipa.
A noite dos corais faz parte da programação do Natal Mágico de Criciúma. As atrações continuam até o dia 22 de dezembro.

Na quinta-feira, dia 30, será a vez do Rio Maina prestigiar duas importantes bandas da cidade, a Cruzeiro do Sul e a banda do 28º GAC. A apresentação inicia às 21 horas na Praça da Igreja Santo Agostinho.