Natal Mágico Criciúma 2006

Criciúma já está em clima de Natal. Envolvendo várias entidades e empresas da cidade, o Natal Mágico 2006 chega este ano recheado de atrações. Aqui no blog Natal Mágico Criciúma 2006, nós da Alfa Comunicação Empresarial vamos deixar você em dia com a programação de Natal de Criciúma e também dar dicas de decoração, presentes e outras mais que você precisar para ter uma Feliz Natal!

07 dezembro 2006

Chame a atenção do cliente


O que motiva um cliente a entrar na sua loja e não na do vizinho? Provavelmente, alguma coisa na vitrine atraiu a atenção daquele cliente especial. A vitrine da loja é o primeiro recurso que se tem para motivar o cliente para a compra. Depois que ele entra, há vários outros artifícios, como a própria ambientação da loja, a música, os aromas, o sorriso do vendedor... Mas, como o cliente vai conhecer tudo isso se nada na frente da loja atraiu sua atenção.
Por isso, a vitrine de Natal tem que estar caprichada, de acordo com a data e também com os produtos que a loja vende. Caro? não se você usar criatividade. Aqui em Criciúma, o lojista José Plácido Filho, da Dipé Calçados, pegou aquela ponta de estoque que nem em liquidação venderia mais, pintou os sapatos com spray dourado e... fez uma criativa árvore de natal (foto). Um investimento pequeno e uma grande atração na loja!
Por isso, capriche na vitrine!