Natal Mágico Criciúma 2006

Criciúma já está em clima de Natal. Envolvendo várias entidades e empresas da cidade, o Natal Mágico 2006 chega este ano recheado de atrações. Aqui no blog Natal Mágico Criciúma 2006, nós da Alfa Comunicação Empresarial vamos deixar você em dia com a programação de Natal de Criciúma e também dar dicas de decoração, presentes e outras mais que você precisar para ter uma Feliz Natal!

12 dezembro 2006

Fat Family comanda a festa no Natal Mágico

As noites de Criciúma terão atrações de peso nesta semana. Coral Vozes da Esperança, Santa Bárbara, Musical JB e Orquestra Sinfônica de Urussanga compõem a programação do Natal Mágico, que conta ainda com show nacional do grupo Fat Family, de São Paulo.
A programação inicia na quarta-feira, dia 13 com a Noite dos Corais na Praça Nereu Ramos. No palco, os corais Vozes da Esperança, do Bairro da Juventude, e Santa Bárbara prometem encantar o público a partir das 21 horas.
Na quinta-feira a festa muda de local, vai para o Rio Maina, onde o JB Musical faz sua apresentação também a partir das 21 horas. O show será na Praça em frente à Igreja Santo Agostinho.
Na sexta-feira quem comanda a festa do Natal Mágico são os irmãos do Fat Family. Com hits como “Jeito Sexy”, “Lilás”, “Eu não vou”, além de interpretações internacionais, o grupo sobe no palco da Nereu Ramos a partir das 21 horas. Fat Family é a segunda atração Nacional do Natal Mágico de Criciúma, que contou com show do cantor Maurício Manieri e terá ainda show com o saxofonista Léo Gandelman.
Para quem aprecia música instrumental, a Orquestra Sinfônica de Urussanga é a atração do domingo. O evento será na Praça do Congresso, também a partir das 21 horas.