Natal Mágico Criciúma 2006

Criciúma já está em clima de Natal. Envolvendo várias entidades e empresas da cidade, o Natal Mágico 2006 chega este ano recheado de atrações. Aqui no blog Natal Mágico Criciúma 2006, nós da Alfa Comunicação Empresarial vamos deixar você em dia com a programação de Natal de Criciúma e também dar dicas de decoração, presentes e outras mais que você precisar para ter uma Feliz Natal!

22 dezembro 2006

Comércio de Criciúma funciona no sábado até as 22h e no domingo até as 17h

O fim de semana será marcado pelas compras de últimas hora. E para atender às necessidades dos consumidores, o comércio de Criciúma continua em horário especial nesta sexta, sábado e domingo. Na sexta-feira, as lojas fecham às 22 horas. No mesmo dia, haverá o show do saxofonista Leo Gandelman na Praça Nereu Ramos, a partir das 21 horas. Já no sábado, o comércio estará funcionando até as 22 horas. E no domingo, véspera de Natal, os consumidores têm a última chance de realizar as compras de Natal em Criciúma, com as lojas abertas das 9h às 17h.
No pós-Natal, as lojas de Criciúma também têm horário especial. No dia 26 de dezembro, terça-feira, as lojas só abrirão a partir das 13 horas.